quarta-feira, 19 de maio de 2010

Apenas uma reflexão...

'Rogamo-vos,pois, da parte de Cristo,que vos reconcilieis com Deus.Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fossemos feitos justiça de Deus.' (2º Cor.5.20-21)

A maior maravilha que este mundo testemunhou há mais de dois mil anos atras viveu nesta terra; uma pessoa que jamais pecou... em todas as coisas Ele fez o que era certo os olhos de Deus; e isso não começou quando ele tinha dez ou vinte anos, desde o seu nascimento tudo o que Ele fazia trazia prazer ao coração de Deus.
Essa pessoa só podia ser Jesus, o Cristo, o Filho de Deus. Ele foi o único cuja vida correspondeu perfeitamente aos desejos de Deus...a Bíblia testifica: 'O qual não cometeu pecado' (1ºPed. 2.22).Ele também foi a unica pessoa cujos atos concordaram plenamente com suas palavras...Ele jamais disse ser quem não era ou prometeu algo que não cumpriu; o melhor dos seres humanos tem coisas a esconder!
A vida de Cristo foi absolutamente pura, o próprio Pilatos reconheceu que ele era justo (Mat. 27.24).
O Filho de Deus, o Homem perfeito, recebeu a punição que nós merecíamos... foi castigado pelos pecados que nunca comenteu; e porque fez isso?? Para que aqueles que confessassem sues pecados a Deus, todos seus pecados, admitindo sua culpa e clamassem pela salvação do salvador Jesus, possam receber o perdão dos pecados e se tornar filho/filha de Deus...

'...Desde a antiguidade não se ouviu,nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aqueles que nele espera.'
( Is.64.4 )